sábado, 19 de janeiro de 2013

Garibaldi e João Maia No Seridó.

João Maia Participa, Ao Lado Do Ministro Garibaldi,  Da Festa De São Sebastião Em Parelhas.                                 
              Depois de percorrer vários municípios do Seridó, o deputado federal João Maia encerrou sua agenda desta sexta-feira (19), em Parelhas, prestigiando as festividades de São Sebastião, padroeiro da cidade, além do aniversário do prefeito Francisco Medeiros (PT).
             Antes da novena, João Maia participou de um jantar com aliados na residência do presidente do PR local, Canindé Moreno. Além do aniversariante do dia, estiveram presentes o suplente de deputado Antônio Petronilo, vereadores da base do prefeito Francisco, o prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, dentre outras personalidades.
            A comitiva depois participou da penúltima novena da festa de São Sebastião, e se somou ao ministro Garibaldi Filho (PMDB) para caminhar na Praça Arnaldo Bezerra, onde funciona a programação social do evento.
        “Vir a Parelhas rezar para São Sebastião e rever meus amigos e aliados foi muito gratificante. Encerramos uma agenda intensa desta sexta com muita disposição para continuar trabalhando pelos meus conterrâneos”, disse João Maia, que dentre suas emendas enviadas a Parelhas, algumas já estão em execução, como é o caso da pavimentação de ruas do Povoado Santo Antônio da Cobra, pleito do ex-vereador Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário