quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Governadora Participa De Reunião Com Assessores De Imprensa.

Assessores de Vários Órgãos Do Governo Se Reúnem Para Apresentarem Os Trabalhos De Divulgação Desenvolvidos Em Seus Respectivos Órgãos.
           A governadora Rosalba Ciarlini e o assessor de Comunicação, Paulo Araújo, participaram na manhã desta quarta-feira (16) de uma reunião com os 35 assessores de imprensa das secretarias e de órgãos da administração indireta do Governo do Estado.
           Na reunião, realizada no auditório da governadoria, os assessores apresentaram para o assessor Paulo Araújo um panorama do trabalho desenvolvido até agora nas diversas pastas, deram detalhes da estrutura das assessorias, mostraram o material já produzido e começaram a montar um plano de comunicação para 2013.
           Depois de agradecer o trabalho de todos na interface com a imprensa, a Governadora Rosalba Ciarlini listou e enfatizou a necessidade de informar aos norte-riograndeses as ações que estão sendo realizadas pelo governo. “Isso é uma determinação da Constituição e nós vamos trabalhar juntos para mostrar que o Governo está cumprindo o seu papel, realizando obras nas diversas áreas e em todos os municípios do RN”, disse.

         Além de apresentar as estratégias de trabalho, o Assessor de Comunicação e a Coordenadora Geral, Valéria Costa e Silva apresentaram as principais linhas de trabalho que vão ser desenvolvidas esse ano. “Vamos enfatizar o estreitamento entre a gestão pública, do qual também sou estudante, e a comunicação”, resumiu Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário