terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Joci e Andreazza Fernandes Tomam Posse No Executivo Municipal de São Vicente.

Vereadores Tomaram Posse dos Mandatos, Elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal e Empossaram Joci Lins e Andreazza Fernandes Com Prefeito e Vice de São Vicente.
                Com um atraso de mais de uma ora, teve início a solenidade de posse dos vereadores eleitos, sob o comando do vereador Raimundo Nonato. Logo após a posse dos representantes do legislativo municipal, alguns vereadores levaram suas palavras de agradecimento aos eleitores que proporcionaram suas respectivas eleições e também foi realizada a eleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Vicente. O Vereador José Mecifran de Medeiros (PR) foi eleito para o posto de Presidente da Câmara Municipal de São Vicente. Depois deste processo eletivo, o vereador usou da palavra formalizando a todos os edis que participaram democraticamente deste processo eletivo, no qual, minutos depois, tomou posse, juntamente com os demais eleitos. No final da eleição da Mesa Diretora da Câmara, o Vereador Raimundo Nonato usou da palavra, se despedindo do cargo de Presidente do legislativo municipal. 
 
                Depois da eleição e posse dos eleitos para dirigir a Câmara Municipal, a solenidade teve o seu prosseguimento. Primeiro com uma  audição da Banda de Musica “Manoel Faustino da Costa, regida pelo maestro Rodrigo Potiguar e depois, com o convite do novo Presidente da Câmara Municipal de São Vicente para que o Prefeito Joci Lins e seu Vice Andreazza Fernandes, eleitos e diplomados tomassem assento à mesa diretora dos trabalhos, tendo em vista a posse dos mesmos nos cargos respectivos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de São Vicente. Além destes, o Vice-Prefeito Raimundinho que concluía o seu mandato usou da palavra agradecendo a confiança da população e de esclarecimento do papel de planejamento que desenvolveu e que resultou em grande parte das obras realizadas pelo prefeito que deixava o cargo. Em seguida, o Prefeito que concluía o seu mandato, Dr. Francisco Bezerra Neto também integrou a mesa e proferiu o seu discurso final, ainda na condição de prefeito e, em seguida, relatando o seu trabalho, enfatizando as metas realizadas durante o seu mandato, de despedida da população e de encerramento do seu mandato.
               Em seguida foi à vez da posse do Prefeito e Vice Eleitos, Jocifran Lins de Medeiros e Andreazza Fernandes, eleitos respectivamente para Prefeito e Vice-Prefeito do Município de São Vicente tomar posse destes cargos, respectivamente, para cumpri-los no quadriênio de 2013 a 2016. Ao final, ambos usaram da palavra para agradecerem a confiança pelas suas respectivas eleições além de traçarem, em rápidas palavras, tudo aquilo que pretendem desenvolver na administração da Prefeitura Municipal de São Vicente. No momento seguinte, foi encerrada a solenidade de posse dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário