sexta-feira, 27 de junho de 2014

Alto da Candelária.


Moradores  Agradecem Ao Prefeito Joci Lins Pela Construção Da Nova Unidade Básica De Saúde.
              Ao visitar o andamento da construção da UBS (unidade de básica de saúde) que está bastante avançada, os moradores pararam o prefeito Joci Lins para agradecer pela UBS ali no bairro alto da candelária.
            Essa UBS irá substituir o PSF, que fica próximo a biblioteca, onde funciona o atual PSF, será a secretaria de saúde. A nova UBS atenderá  todas as famílias do alto da Candelária, bairro que tem média de 400 residências que receberá mais liberações de habitações, para atender cerca de 100 famílias e mais 30 novas moradias pelo Programa “Minha Cada, Minha Vida” e, com a tendência de crescimento a UBS atenderá uma boa parte da população.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

O Papa Em Ação.



Vivaldo Costa Dedicará Feriado Para Encontrar Diversas Lideranças Nas Cidades Do Seridó.

        O deputado Vivaldo Costa (PROS) dedicará o feriado de Corpus Chisti, nesta quinta-feira (19), a diversas visitas em várias cidades do Seridó. O Papa Jerimum estará partindo logo cedo de Caicó em direção ao município de Equador. Depois vai a Santana do Seridó e Parelhas.
               À tarde Vivaldo conversará com lideranças de Carnaúba dos Dantas, logo após vai a cidade de Acari e termina sua agenda em Cruzeta. O deputado conversará com seus amigos e correligionários apresentando seu pensamento diante do atual cenário nas eleições estaduais.